Volta para a página inicial
Volta para a página Inicial Volta para a página inicial.  Divulgue aqui a sua empresa!
 

A carreira de Dudu na televisão é uma história que une paixão, irreverência e sucesso.

Dudu começa sua carreira no canal 23 da TV a cabo de Belo Horizonte na década de noventa com o programa "Tribo". Neste período Dudu marcou época na história dos programas de auditório em Minas Gerais. Mesclando irreverência, informação, carisma e muita agitação o "Tribo" preenchia diariamente, ao vivo, as tardes da programação do 23.

Entrevistando personalidades, abordando temas variados, a "Tribo" projetou Dudu como um apresentador que sabe conduzir uma platéia heterogênea, encarar momentos sérios e inusitados além de agitar a galera com muita alegria.

Neste mesmo período, Dudu fazia ponta no esportivo "Play Off" da mesma emissora. De lá ele foi convidado para integrar a bancada democrática do "Alterosa Esportes" da TV Alterosa/SBT, líder de audiência no horário de 12:20 às 13:00 horas.

Dudu ainda participou de um projeto muito bem sucedido que foi o "De Olho no Vestibular" uma iniciativa da BAND MINAS e o grupo SISTEMA de ensino pré-vestibular. Mais de um ano no "ar" o programa não só trazia matérias sobre os vestibulares mas bem como vários temas do universo do dia-a-dia do estudante. Foi um sucesso junto aos adolescentes e até hoje é sentida a sua falta.

Hoje Dudu é sucesso absoluto em todo estado. Sua popularidade é expressa através de várias manifestações de carinho dos telespectadores que mesmo do time adversário o acolhem com muito carinho.

Dudu freqüentemente é convidado a participar de campanhas publicitárias na telinha. Sempre mostrando uma excelente resposta aos anunciantes.

Curiosidade: O sonho de Dudu é voltar a apresentar um programa musical com temas de variedades dirigido ao público adolescente. Seja nos moldes da própria "Tribo" ou que envolva também formatos de "game show". Dudu já fez alguns programas pilotos e desenvolveu alguns projetos para serem viabilizados, mas aguarda ansioso que alguma novidade apareça na sua trajetória como apresentador.




Saiba mais...